SÍMBOLOS SATÂNICOS




  SÍMBOLOS DA NOVA ERA UTILIZADOS ATÉ POR ALGUNS CRENTES EM   DECORAÇÕES DE TEMPLOS.

Os símbolos abaixo são iconografias utilizadas pelos adeptos da Nova Era e são utilizadas por satanás para confundir as pessoas. Encontramos esses símbolos em marcas de roupas, em logomarcas de empresas, em desenhos, em filmes e nos mais variados meios que o demônio se utiliza para aumentar o número de seus adeptos.

É importante tomarmos conhecimento sobre esses símbolos, que muitas vezes temos como inofensivos, mais que na verdade é uma forma de consagração ao demônio

Símbolo oficial da sociedade Teosófica

A Sociedade Teosófica é uma organização internacional devotada a divulgar os ensinamentos da teosofia. A Sociedade Teosófica foi fundada para promover os ensinamentos antigos de teosofia, a sabedoria relacionada ao divino que era a base de outros movimentos do passado, como o neoplatonismo, gnosticismo, narcisismo, politeismo, etc. Seu maior ensinamento é que "Não há religião, doutrina, lei, dever, direito, justiça, virtude
superior à Verdade". Assim, num sentido mais amplo, o lema da Sociedade Teosófica afirma que não há dever ou doutrina superior à Verdade.
hoje é uma instituição de alcance global, com representantes em cerca de sessenta países em todos os continentes.
No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.
Símbolo da Besta
O número 666 é conhecido como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse no capitulo 13. Para os adeptos a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era.
Arco-íris
O Arco-Íris é um dos mais usados símbolos da Nova Era, é considerado o símbolo principal da Nova Era, mas, apresentando só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer.
Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. As instituições de ensino, o comércio, indústrias ligadas a esse movimento, utilizam muito o Arco-Íris em seus impressos e material publicitário. O arco-íris também é usado como símbolo do movimento homossexual.

Yin Yang
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal são a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são partes da mesma perspectiva divina. O Yin Yang é o símbolo do Taonismo, religião da China. O Yin está associada à escuridão, à água e ao feminino. O Yang à luz, à atividade, ao ar e ao masculino.
Fita entrelaçada – Sem Fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era
Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da Nova Era ou dos “aquarianos”. Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.
Circulo com um Ponto no Centro
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos a serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.
Estrela de Davi em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.
Estrela de Davi com seis pontas
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito, o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais. Esta é a estrela de seis pontas, dois triângulos entrelaçados, que o rei Davi mandou fazer quando conquistou a fortaleza de Jebus para ser usada como símbolo nacional, esse símbolo está vivo ainda hoje. Consiste no entrelaçamento da letra Daleth, que corresponde à letra grega Delta e a nossa letra Dê. O nome hebraico David, começa e termina com “D”. Essa letra no hebraico da época de Davi era muito parecida com a letra Delta, de forma triangular. Infelizmente a Nova Era dá à estrela de Davi o mesmo significado ocultista dos alquimistas e esotéricos. Aplica o mesmo principio do Yin Yang . Convém salientar que o cristão não se identifica como a Nova Era aos usar bottons da estrela de Davi. Alguns preferem usar com a palavra hebraica Tson, “Sião”, para distinguir da Nova Era.
Estrela de cinco pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a satanás já estabelecida em, várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adoram este símbolo para garantir sucesso.
Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo…).
Mão chifrada UTILIZADO PELOS ROQUEIROS, INVOCANDO E LOUVANDO A SATANAS
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.
Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. É usado também em rituais satânicos.
SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.
Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas.
Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.
Lua-estrela
Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.
Pirâmide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.
Olho de Lúcifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).

Cruz suástica
Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.
A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”, ou seja, “está tudo bem”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo ocultista que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adotada por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.
Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal. Usado inicialmente pelos grupos “punks”. Atualmente usado pelos grupos heavy metal. É o símbolo da anarquia, contra tudo o que é lei. O nome já diz tudo: Anarquia
Cruz Satânica ou Cruz da Confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.
Cruz de Nero
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.
Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia (é a personificação da Terra), o que eles chamam de “Lado feminino de Deus”.
Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.
Cruz com Laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.
Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros. “É satanás procurando desvalorizar a Família que é a Célula Mater da Sociedade, instituída por Deus ainda no Éden”.
Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.
Cabeça de Bode
É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.
Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.
Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.
Plutão
Simboliza a união planetária, construção da Aldeia Global, é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a “paz universal “dentro da nova era.
Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
Portanto, prestemos atenção às armadilhas do demônio. “Sede sóbrios e vigiai. vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar.” (I Pd 5, 8-9). Escutemos à Palavra do nosso Bom Deus e fiquemos atentos às novidades apresentadas por satanás para nos perder e nos desviar do caminho de Deus.

 sociedades secretas, simbolos e seus significados

Maçonaria 
Símbolo relacionado a ordem maçônica. Que se mosntra os simbolos dos construtores com o esquadro e o compaço para aplumar os fatos e moldar a História. A Maçonaria é um religião que tem como deus GADU"Grande Arquiteto Do Universo", um deus não identificável, dado que os seus membros consideram o deus de cada religião como sendo GADU. Que os Serve com a sua luz os tornando homens iluminados, ricos etc. Isso é Totalmente o contrario doque Deus quer. Nos é quem temos que servir a Deus e não o contrario. alem do mais Cristo diz Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai se não for por mim. joão 14:6. por isso a maçonaria é satânica pois mesmo fasendo boas obras de caridade e tendo uma vã filosofia ela simplismente apresenta outro caminho que não é o Senhor Jesus Cristo. A Bíblia tambem diz em Provérbios 3:5-8 “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. Isso será saúde para a tua carne; e refrigério para os teus ossos.” alem de que ninguem sera salvo pelas Obras para que não se vanglorei mas somos salvos pela graça. e Cristo mesmo disse Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos?Mateus 21.42

Concluindo. as provas de que a maçõnaria é totalmente pagã e adora a satanas é que

1º A maçonaria cultua a um deus conhecido como GADU. que é o deus de todas as religiões. Ou seja para a maçonaria, os deuses egipicios, hindus, mulçumanos, babilonicos, gregos, romanos, catolicos, espiritas, mulçumanos etc. São todos adorados como sendo manifestação do GADU. isso é inaceitavel biblicamente pois JesusCristo Diz eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai se não por mim. João 14.6 Ninguem vai ser salvo e se encontra com Deus pai por meio de qualquer outra religião ou outro caminho. Jesus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores e sómente ele é digno de ser adorado.  Apocalipse. 1,  5.1-14 agora sei que satanas é o pai da mentira e só existe 2 caminhos ou Deus e o diabo e o caminho de Deus é apenas um e é estreito só cabe um Deus. Agora o da maçonaria é bem largo cabe todos os deuses de todas as falsas religiões.
Mateus 7
13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;



                            14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

2° Se voce vier me falar que conhece alguem que é maçonico e até que ja foi na maçonaria e voce me falar que essa pessoa acredita em Deus e que vai a igreja catolica ou até em qualquer uma outra. E que na maçonaria há uma biblia aberta e tudo mais e voce axa que eu não sei de nada que estou enganado Veja oque a biblia diz sobre satanas.

A- satanas tambem cre em Deus ele cre se estremesse mas não obedece. leia o evangelho de Tiago 2.19

B- satanas é tão astuto que vai ao céu e se apresenta na presença de Deus junto com os anjos mesmo depois de ser espulso de lá leia o livro de Jó 1. 6 e voce ainda acredita que só por um maçonico ir na igreja e no templo maçonico adorar a GADU ele ta certo ?

C- satanas se transforma em anjo de luz para enganar a todos. 2º CO 11.14 e voce acredita que os maçonicos não são enganados por satanas para não adorar a Deus mas a qualquer outros deuses que são seus proprios demônios?

D- Satanas usou a propria palavra de Deus a biblia sagrada para tentar a Cristo no deserto. leia Mateus 4 e voce ainda acredita que só por que voce viu uma biblia ou alguma citação biblia em alguma loja maçonica ou na casa de algum maçonico, ou até proferida por algum maçonico, então a maçonaria não é do satanas do inferno?

Mas se voce não acreditar noque está lendo aqui saiba que ira reflitir sobre tudo isso durante toda a eternidade

 REFLITA :
Acaso vou me tornar teu inimigo por te contar toda a verdade? Atos 4.16

Peixinho do Cristianismo

Peixinho Simbolo do Cristianismo? Intaum antes de Cristo ja existia um deus dos filisteus que se chamava Dagom que tinha o corpo de peixe e o rosto de braços e pernas de peixe ao qual se pode ver na imagem com o numero 1. Na imagem numero 2 vemos um sacerdote do deus dagom que entrava aspergindo agua benta diante no templo e ambos cultuavam o sol. na imagem 3 vemos o uso de um chapel identico ao do sacerdote de dagom porem esse é um papa. nem vou falar nada tire voce mesmo as suas conclusões. agora sobre o simbolo do peixinho. como simbolo do cristianismo. pode ser sim mas cuidado que a igreja catolica foi a unica forma de cristianimo durante 1500 anos e esse periodo foi conhecido como era das trevas porque será? respoda para voce mesmo



Baphomet
Baphomet -- "Os gnósticos sustentavam que ele [o agente universal] compunha o corpo ígneo [respeitante ao fogo] do Espírito Santo, e era adorado nos ritos secretos do Sabá ou do Templo sob a figura hieróglifa do Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes." [Pike, op. cit. pg 734, Ensinos do Vigésimo Oitavo Grau; ênfase adicionada]



Achamos absolutamente incrível que os maçons retratem o Espírito Santo com o símbolo satânico do Baphomet!


Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor, Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]
Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]
Como Albert Pike ligou Baphomet com o Bode de Mendes, mostraremos também esse símbolo obviamente satânico.





Símbolos mais usados pela “nova era”


1.ARCO-ÍRIS – Principal símbolo, pois indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o “cosmos”, chegando até “SCHAMBALÁ” (reino de lúcifer).

2.FITA ENTRELAÇADA SEM FIM – Simboliza a união das forças cósmicas, perfeita, interrupta, união universal da política, da economia, da educação e da religião.

3.UNICÓRNIO – Simboliza a liberação sexual, lesbianismo, homossexualidade, fornicacionismo, sexo grupal, a moda unissex, o movimento feminista (quando enfatiza as teses de Nova Era)

4.CASAL TRANSPESSOAL – Simboliza o fim do casamento, representado pela letra Ômega. Os adeptos da seita dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família, mas deve ficar livre para buscar outros parceiros.

5.CRUZ COM LAÇO – Simboliza o desprezo pela virgindade, pela pureza. Enfatiza a Pândega, a orgia, a prostituição, fornicação, o descompromisso nos relacionamentos (o “FICAR”).
6.ESTRELA DE CINCO PONTAS – Representa o homem sendo Deus. Alguns conjuntos musicais já adotaram ou ainda adotam este símbolo para garantir o seu sucesso nas músicas “pop”, “Tecno-pop” ou “Heavy Metal”.

7.CRUZ DE NERO – Uma cruz de cabeça para baixo, com os braços quebrados, ou o chamado “pé-de-galinha”, cujo significado é a paz sem Cristo. O círculo em volta representa o inferno. É o escárnio à Cruz de Cristo.
8.BORBOLETA – Simboliza as transformações do mundo. É algo novo, deixado para trás. Pela “Metamorfose”, ou seja, o casulo e a lagarta, que representam a morte da era de peixes e a transformação completa dela para uma “nova era”.

9.CHIFRE USADO – Usado para tirar mau-olhado. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

10.URANO – Simboliza a harmonia dos cosmos, adoração à deusa feminina Gaia, o amor à natureza, o que eles chamam de “lado feminino de Deus”. A Ecologia é o assunto comum em torno da qual as nações devem ser unir.

11.PLUTÃO – Simboliza a “união planetária”, a construção de uma aldeia global, o novo nascimento do planeta Terra e uma união sem fronteiras, um só governo, acima de tudo e de todos.
12.NETUNO – Simboliza as transformações das crenças. Nota-se a cruz virada para baixo – todas as crenças serão destruídas para que todo o planeta venha a ser governado por MAITREYA (novo “messias”).

13.YIN YANG – Simboliza o equilíbrio. O Yin é o feminino, obscuro, passivo, envolvente, introvertido, sintético; o Yang é o masculino, o claro, ativo, criador, extrovertido, analítico. O homem será feliz se realizar em si mesmo esta lei natural: o equilíbrio entre o corpo e o seu espírito, é chamado a “paz interior”.
14.ANARQUIA – Representa a abolição de toda a lei. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
15.MÃO CHIFRADA – É o sinal dos ocultistas os dois dedos formando o numero onze que represenda satanas como sempre querendo ir alem de Deus. para eles a biblia diz que Deus é o alfa e o omega o primeiro numero é 1 e o ultimo é 0 por isso Deus é representando pela numerologia deles como numero 10 mas os satanistas querem ir alem de Deus.
16.“S” SATÂNICO – Representa o fim de toda vida regular.

17.CRUZ SATÂNICA – É o sinal de interrogação invertido inserido na Cruz de Cristo. Representa a confusão das religiões e satanas confindo as mentes disendo que Cristo foi mais um buda, maomé. etc.

18.CABEÇA DE BODE – O “deus chifrudo”, maneira de zombar o Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade. É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".
19.OLHO DE LÚCIFER – Representa o Diabo. Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar). Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
20.OLHO DE LÚCIFER Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

21.POMBA COM RAMO NO BICO – Representa a “paz” aquariana na esperança que acabe a era de peixes para dar início à nora era. No Cristianismo, símbolo da paz e do Espírito Santo. Na "Nova Era", simboliza a paz, à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de "Peixes" sequem, para dar lugar às águas da "Nova Era". É uma paz que, segundo os adeptos da "Nova Era", bane as guerras, ideologias, exigências sociais, econômicas e sociais (!)

22.PIRÂMIDE – Elemento que capta a energia cósmica e “beneficia” as pessoas, tem “efeitos maravilhosos”, está associada ao ocultismo.
24.CRUZ SUÁSTICA – Significa o movimento cósmico. É bem conhecida a sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro pessoal de Hitler. Foi ele que inspirou Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

25.ESTRELA DE DAVI – É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. Indica a ascensão dos seres que tendem a se divinizar cada vez mais.

26.RAIO – É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

sociedade Teosófica - No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de Davi, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás.
27.SÍMBOLO DA BESTA - Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usada com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotiza da Sociedade Teosófica.
29.CRUZ VIRADA PARA BAIXO – Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. A sua origem é do cristianismo, pois designava os discípulos do apóstolo Pedro.30.SS - Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

31.BESOURO - Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

32.LUA-ESTRELA – Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

34.ESTRELA DE DAVI EM CÍRCULO - É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmica.

Runas é um alfabeto ocultos usados pelas sossiedades secretas e satânicas e que foi e são muito usadas e estão presente na história da Humanidade

veja asseguir um trexo tirado da wikpédia relatando a origem deste vocabulo ocultista e satânico:


Contam as lendas vikings que os deuses moravam em Asgard, um lugar localizado no topo de Yggdrasil, a Árvore que sustenta os nove mundos. Nesta árvore, o deus Odin conheceu a sua maior provação e descobriu o mistério da sabedoria: as Runas. Alguns versos do Edda Maior, um livro de poemas compostos entre os séculos IX e XIII, cantam esta aventura de Odin em algumas de suas estrofes:
"Sei que fiquei pendurado naquela árvore fustigada pelo vento,
Lá balancei por nove longas noites,
Ferido por minha própria lâmina, sacrificado a Odin,
Eu em oferenda a mim mesmo:
Amarrado à árvore
De raízes desconhecidas.
Ninguém me deu pão,
Ninguém me deu de beber.
Meus olhos se voltaram para as mais entranháveis profundezas,
Até que vi as Runas.
Com um grito ensurdecedor peguei-as,
E, então, tão fraco estava que caí.
Ganhei bem-estar
E sabedoria também.
Uma palavra, e depois a seguinte,
Conduziram-me à terceira,
De um feito para outro feito."
Esta é a criação mítica das Runas, na qual o sacrifício de Odin (que logo depois foi ressucitado por magia) trouxe para a humanidade essa escrita alfabética antiga, cujas letras possuiam nomes significativos e sons também significativos, e que eram utilizadas na poesia, nas inscrições e nas adivinhações, mas que nunca chegaram a ser uma língua falada.



Comentários

  1. ISSO É UM ABSURDO! SOU DA NOVA ERA, E SOMOS TOTALMENTE CONTRA ESSES SIMBOLOS DE SATANÁS, 666, E OUTRAS COISAS DESSE TIPO!

    ESSE SITE SÓ DIZ MENTIRAS!

    ResponderExcluir
  2. Este site devia ser queimado na fogueira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem postou tudo isso é um idiota! Vocês deveriam se informar mais sobre as coisas, ou sequer conhecer mais as outras religioes pra sairem falando por ai, mais pelo menos com coerencia!

    ResponderExcluir
  4. Unicórnio

    É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza... kkkkkkk..Sou cristão, mas as vezes só me resta zombar destas coisas; Alguns cristãos na ância de "alertar" as pessoas repassam suposições..Essa do Unicornio é de doer; Quer dizer então que o cristianismo é contra o Heterossexualismo?? Ou seja, cristão tem que ser assexuado, rsrsrs...Por favor, irmãos, nós já somos vistos como ignorantes não coloborem ainda mais para isso!

    ResponderExcluir
  5. Meu Senhor abre os olhos desta pessoas que não consegue enxergar a verdade diante de seus olhos, preparem-se para a Nova Ordem Mundial, a qual vai dominar o mundo. Devemos nos preparar contra as forças malignas.E cabe a nós alertar os despreparados e os que dormem.
    Este site esta tentando tirar as suas vendas dos olhos.

    ResponderExcluir
  6. Tu és um merdas mesmo. Sim tens símbolos que que são Satânicos, eu posso o dizer porque sou. Não sabes nada disto, portanto tão induzes as pessoas por caminhos errados

    ResponderExcluir
  7. Eu sou evangelico e tenho q comentar, muitas das vezes vi estes simbolos e acredito q muitos deles tem ligaçao com o satanismo, alguns sao reconhecidos em bandas de rock e havy metal. Pude ver q muitas bandas de rock tem ligaçoes com o demonio. Nao posso deduzir q este site esteja 100% correta mas posso dizer q em parte diz a verdade. Nao sou teologo, somente um crente tentando se aprofundar no livro de apocalipse onde diz sobre a marca da besta, por isso irmaos é mentira dizer q tudo q ta escrito é mentira e q esse site e uma droga, eu tenho muito orgulho em dizer q tenho fé em Deus e para tudo peço para q ele ilumine meus pensamentos antes de tomar uma decissao. Nao sei se vcs sao cristaos de verdade q amam a Deus acima de tudo mas eu sou assim e digo para tomarem cuidado com estes simbolos e nao zombarem de Deus como vcs fazem pois um dia este simbolo pode estar em vcs, entao vigiai e orai para q nao entrei em tentaçao, principalmente quando forem escutar musicas de rock, heavy metal, funk, ou qualquer outra musica ligada ao demonio.

    ResponderExcluir
  8. Olha só cara vc é um BABACA, ñ sabe do q ta falando e fica falanmdo MERDA ai.
    Crer em DEUS é uma coisa agora ser mal informado e falar bobagem é outra.Por isso q as igrejas evangelicas e... Crescem tanto por que tem gente fraca nesse mundo que acredita em bobagem e mudam de religião axando que vai melhor rar alguma coisa.
    Quantaos criatãos eu ja virando evangelico poeque falava que iria ficar rico, que a igreja catolica ñ fazia nada e varios outros motivos.Mas eles mudam d religião pq a igreja catolica "EXIGE d+ deles", isso por que eles precisão de uma preparação para poder realmente se tornarem cristãos de verdade.
    Precisão entender por que passão por aquilo e para q serve . E essas "RESPONSABILIDADES" são ignoradas por alguns cristãos que por vezes acabam mudando d religião, so para ñ fazer alguns sacramentos.
    Com isso e com o bom papo que vocês tem acabam levando as pessoas a mudarem d religião. Claro q elas ñ são obrigadas + são induzidas e iludidas por v6 q se disem cristão pq se privam d algumas coisas e andam pra cima e pra baixo cm uma biblia em baixo do braço.E o pior e que tem gente idiota que cai no papo d v6.
    Ha... e vê se pro cura se informar + antes de postar alguma coisa pq seu blog é uma "DROGA" ou melhor uma "DROGA MENTAL", que acaba iludindo as pessoas!

    ResponderExcluir
  9. Senhor protege-nos dos falsos profetas edaqueles que mentem em seu nome. Temos que tomar cuidado sim, e pelo que tenho acompanhado, não é o Diabo que esta destruindo tudo, e sim nós. Deus criou o mundo e nos deu o livre arbitrio, o primeiro pecado foi cometido ainda no Eden e sim, tinhamos a escolha de não cometê-lo. As influencias estão aí, sejam elas boas ou ruins, cabe somente a você escolher a qual seguir. A minha religião se resume a Deus, a minha fé se encontra nele, e não em igrejas, não em imagens. Agora não se esqueçam de que ao nosso redor tem anjos e demônios a espreita, nos observando a cada passo desde o nosso nascimento. É verdade que muitos desses símbolos estão vinculados a grandes desastres, mas não podemos sair por aí divulgando apenas especulações pois nessa vida só há uma certeza, que um todos iremos morrer.

    ResponderExcluir
  10. essa do simbolo do peixinho foi demais! ja parou pra pensar que o peixinho pode significar que os cristaos sao pescadores de homens, assim como pedro, tiago e joao da biblia crista ?

    30% dos simbolos ai em cima são satanicos, e 70% você colocou significados de suas conclusoes. a unica coisa que voce tem certeza são os versiculos que voce sitou.

    falando em porcentagem vou dar um exemplo do que voce fez em alguns simbolo. vou dar significado em um com um pouco de criativida;

    "%" esse simbolo da PORCENTAGEM. Significa deus e o diabo, e uma linha que separa os dois e que o satanismo pretende retira-la para unificar Deus e Diabo.

    hehe

    Abraços, e vai orar e pedir mais orientação ai do seu Deus, seja la qual for, porque o Deus de abraao nao sei se é. Nosso Deus é um Deus de verdade e certezas e Justiça.

    ResponderExcluir
  11. aff, vao se fuder seus filhos da puta
    cara, vcs sao uns idiotas
    só fazer o sinal com a mão de rockeiro
    é louvor ao satanas? vao se fder

    ResponderExcluir
  12. Eu juro que eu nunca vi tanta informação distorcida e manipulada. Pelo amor de Deus Pastor Antonio, tá na hora de estudar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  13. "Olho de lúcifer
    Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente)"

    Pequena demonstração de deturpação deliberada e intencional dos símbolos de outras religiões e sistemas de crença, com o intuito de demonizar tudo o que não é próximo do que vocês acreditam.

    Tua bíblia é impregnada de heranças de outras culturas que vcs qualificariam como demoníacas.

    Mesmo que sejam mais próximos dos católicos, preferem se afiliar aos judeus para fabricar uma associação com o "povo perseguido"

    Passam anos estudando o que importa na teologia para mostrar para os mais incultos as "diversas faces do demonio" presente em outras culturas, assim contribuindo para as formas padronizadas de conhecimento e busca espiritual, que tem no final o intuito de moldar a mente alheia de acordo com os designios de uns grupos em particular.

    Passam anos estudando como usar essa forma de portugues que eh herança de uma tradução mais antiga da bíblia, numa epoca em que REALMENTE se falava assim, para embelezar o discurso e impressionar os irmãos com a fala carregada de "TU TENS". Conjugam o verbo Crer que é bastante complicado para a maioria, mas estão tão seguros assim do que "creem"?

    Antes de procurarem o demônio na porra do Harry Potter procurem olhar para as contas bancárias desses pastores "abençoados" que dão nomes bonitos à suas promessas de cura e redenção que mais parecem estelionato.

    Continuem vendo Satã em tudo, associem seu nome a outros nomes de acordo com o que lhes convier, mas acho que conhecerão verdadeiramente a satanás quando perceberem que demoníacos são na verdade esses métodos de engessamento mental mantidos por séculos e séculos dessas religiões-empresa vendendo esses deuses enlatados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é a pessoa que precisamos para mudar esses supostos conceitos religiosos patéticos e que indusem os fracos que precisam de uma religião ou de um deus para não arcarem com as suas responsábilidades e suas consequências. parabéns vc é menos um fraco no mundo de perdedores

      Excluir
  14. Pow, Não existe o bem senão existir o mal. Isso é Logico.
    Não precisa criar pânico para essas coisas, sempre isso vai existir.
    EU acho q se você crer em Deus e cultiva o bem, já é um pontapé inicial.

    ResponderExcluir
  15. DEUS sempre levanta homens de coragem para desmascarar satanas e seus ocultismos!!!! é isso ai pastor q DEUS te abençoe sempre nesse lindo trabalho ...............

    ResponderExcluir
  16. bando de fdp eu estou qase formado em historia e posso dizer q metade desses simbolos nao é nada disso q vcs falaram vão estudar mais simbologia que vcs ganham mais e pesquisem mais sobre quem é lucifer que em uma lingua que nao lembro qual,significa anjo da luz um dos anjos de deus que se rebelou contra eles,bando de fdp vao todos para o inferno,eu sou anarquista fiel e vos digo que defendemos um mundo de igualdade entre todos e anarquia nao é só aruaça quebra-quebra ou coisas do generoo.
    OBS:Cruz com Laço é o simbolo da imortalidade dos egipcios.

    ResponderExcluir
  17. Gooxxteeii doo saittee que deus Eluminee aqueless que creem......

    Nãoo gostouu doo quee falleii mandaa um recadoo no meu orkut..ou email.

    gustavo_007_nomar@hotmail.com

    abraçoss...

    ResponderExcluir
  18. Por favor, quem publicou td isso, tome vergonha na cara e arrange algo de melhor para fazer ok...
    seu merda, seu idiota, vai se informar das coisas e ficar na sua.
    turminha de quem não faz nd, se quer chamar a atenção, vai pra um circo e coloque um nariz vermelho falô...
    Pr. Antônio Pereira da porra se quer guanhar divulgação e dinheiro, vai para o inferno, lá tem mt, é esse negócio de pastor é uma farça, vc´s pregam só pra ganhar dinheiro... Roubando das ovelhinhas, cuidado, pois vc irá para o forno ok, Deus vê td..
    Turma de mentirosos e sem noção!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Juro que pensei que o arco-iris era simbolo da Aliança de Deus com Abraão, mas descobri com o senhor que a bíblia mente não é mesmo? O pecado está em nosso coração, se vc enxerga tudo com seu olhar podre, logo coisas podres terá. Vou dizer algo que irá te chocar: procure Deus! E gaste menos tempo com bobagem escrevendo sobre Satan, porque quem o invoca com isso é vc mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Nao sei muito sobre simbologia, para far a verdae estou pesquisando, entao nao estou em condiçoes de opinar, mas antes de os caros leitores expressarem seus comentario mal criados, eu pediria que ajudacem a pessoa que fez o site a saber mais, indiquem fonces confiaves, expliquem os verdadeiros signifificados e nao apenas critiquem.

    ResponderExcluir
  21. Nao sei muito sobre simbologia, para far a verdae estou pesquisando, entao nao estou em condiçoes de opinar, mas antes de os caros leitores expressarem seus comentario mal criados, eu pediria que ajudacem a pessoa que fez o site a saber mais, indiquem fonces confiaves, expliquem os verdadeiros signifificados e nao apenas critiquem.

    ResponderExcluir
  22. Todo evangélico comumente é um ser menor.
    Uma deficiência genética os deixa em desvantagem quanto aos demais. São extremamente propensos à depressão, stress e demência. Tem baixa cognição e inteligência bem abaixo da média. Por serem limitados em vários sentidos. São pessoas facilmente influenciáveis por malandros espertos que se autodenominam representantes de Deus na Terra. Os tais pastores, que na realidade não passam de aproveitadores da fé e da credulidade de pessoas mais simples incapázes de fazer uma leitura e interpretação decentes de dez linhas sequer da Bíblia. O objetivos desses senhores não é outro senão ganhar muito dinheiro e poder às custas da fé e da ingenuidade desses infelizes fieis de um pretenso reino de Deus, vítimas e inocentes úteis de seus lideres religiosos, líderes esses que são verdadeiros canalhas de conduta nazifascista, que são em sua imensa maioria sociopatas que usam doentes mentais e incapazes intelectuais para construir suas fortunas e dessa maneira viver sem trabalhar às custas dos pobres e miseráveis, suas vítimas preferenciais.

    ResponderExcluir
  23. Não tenho muito que comentar pois só tenho apenas 16 anos e não entendo muito bem desse assunto, mas posse dizer que ate um certo tempo eu não dava a mínima para essa coisas mas depois do que eu vi aqui eu realmente me interessei por "saber a verdade" tipo acho que muita coisa aqui faz sentido.

    ResponderExcluir
  24. Legal é o simbolo da União de Blogueiros Evangélicos (inicio da página, no canto esquerdo)... PEIXINHO, e logo 3! E toda aquela conversa sobre Dagom e tudo mais???? enfim, chega de sarcasmo, realmente alguns dos simbolos sao satanicos, mas muitos... realmente muitos descritos acima não tem nada demais, os comentarios do Pr. foram muito "criativos" acredito que foi preciso uma imaginação muito fertil.

    ResponderExcluir
  25. so sei q toda honra toda gloria e todo louvor a um unico DEUS vivo e soberano.

    ResponderExcluir
  26. Sinto muito dizer, mas, se vocês nã sabem então não falem.
    Não iludam pessoas igenuas que acreditam em tudo que diz a igreja, estudei muito e sei bem o que ha por traz de tudo e poucos sabem!

    ResponderExcluir
  27. pra que ofender; só o espirito santo pode nos convencer ;cada um tem seu raciocinio ,a verdade q o nome de DEUS TEM Q SER GLORIFICADO nao o homem,DEUS é o unico salvador e q pode dar vida eterna. contudo simbolos , ilumintis e outros.a verdade q DEUS esta no controle. EU quero é q o nome de DEUS seja GLORIFICADO. irmãos um abraço

    ResponderExcluir
  28. Nunca li tanta besteira em toda minha vida, como pode existir em pleno século XXI, pessoas tão alienadas que acreditam nisso.

    ResponderExcluir
  29. nada vê isso aew
    isso é coisa de idiota de imbecil q n tem o q fase e n conheçe nada sobre maçonaria rock roll quem criou esse blog
    vai se fodeeeee filho da puta
    vc tem ciume pq n é uma pessoa maçonica
    filha do puta
    se pudeçe falava todos os palavroes pociveis

    ResponderExcluir
  30. SÓ SEI DE UMA COISA QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO,E FICO TRISTE PORQUE AS PESSOAS ESTÃO SEGAS E NÃO VE O QUE ESTÁ DIANTE DO NARIZ,E PRA VCS QUE NÃO ENTENDERAM O RECADO FICO MAIS TRISTE AINDA, PORQUE O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS ESTÁ AO NOSSO DERREDOR BRAMANDO QUE NEM UM LEÃO QUERENDO NOS TRAGAR, E QUEM ESTÁ AO NOSSO REDOR E DEUS,MAS DEUS ESTÁ PROTEJENDO OS SEUS FILHOS NÃO A SUA CRIATURA,PORQUE SÓ PASSA A SER FILHO DEPOIS QUE O ACEITA COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
    O INIMIGO ESTÁ AI LEVANDO AS PESSOAS PARA O ABISMO, NO ISSO É NORMAL, ISSO É BESTEIRA, ISSO E CONVERSA DE CRENTE, ISSO É LAVAGEM CEREBRAL QUE OS CRENTES FAZEM,NO LIVRO DE MARCOS 13.31 DEUS DIZ QUE OS CÉUS E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS JAMAIS PASSARÃO.E ESTE VERSICULO ESTÁ NO FUTURO NO QUE ESTÁ POR VIM,ORO PELA SUA VIDA PARA QUE NESTE DIA DA VOLTA DE JESUS VCS ESTEJAM JUNTAMENTE CONOSCO, QUE DEUS VOS ABENÇOE E NÃO JULGUÉM PARA NÃO SEREM JULGADOS, PORQUE NÓS NÃO JULGAMOS PREGAMOS A PALAVRA DE DEUS, GOSTANDO OU NÃO E O NOSSO DEVER DE CRISTÃOS.AMÉM

    ResponderExcluir
  31. E ISSO AI PASTOR QUE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  32. Putz !
    sem comentatios....o senhor devia presta mais atençao na sua familia inves de fica escrevendo coisas que vc nao saber!!
    100% deste site 98.9% e tudo mentira....Maçonaria e coisa do Diabo ?
    daqui a pouco vai fala sobre o Sao Cipriano!!

    ResponderExcluir
  33. nunca ví tanto CRENTE reunido... pq não vão fazer seus passeios de domingo batendo palma na frente da casa dos outros, bando de desocupados, falam mais besteiras que um comediante cearense... vão catar coquinho, este site serve para mostrar simbolos e suas histórias não pra reunião de evangélicos com lavagem cerebral feito por um pastorzinho ganancioso...que anda de carro importado e diz que foi deus que disse pra ele ter um... bando de mau amados...vão rachar uma lenha, carpir umpátioou plantar batatas

    ResponderExcluir
  34. Aff, que cara babaca
    estude primeiro e depois poste esse monte de merda q vc postou!

    ResponderExcluir
  35. E ISSO MESMO TEM QUE MANDAR FOGO NESSES CAPETA EM TU TAMBEM QUE NAUN CONCORDA SEUS CAPETAÕ TA CAINDO A MASCARA SEU FIM TA CHEGANDO CÃO........!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. COMO PODEM DIZER QUE A ESTRELA DE DAVI É SÍMBOLO SATANISTA? NÃO SEJA UM ANTI-SEMITA VC VIVE PELA GRAÇA, EU VIVO PELA LEI E GRAÇA DO ETERNO PQ O SENHOR NÃO VEIO ABOLIR A LEI, CEGOS SÃO AQUELES QUE ACHAM QUE A TORÁH É DISPENSÁVEL ABRA OS SEUS OLHOS E ESTUDE MAIS A PALAVRA AFUNDO E ANTES DE COMEÇAR PEÇA O ENTENDIMENTO DO ETERNO E VC VERÁ QUE FAZEMOS PARTE DO POVO ESCOLHIDO DO ETERNO( ISRAEL) TEMOS A DESCENDÊNCIA EM ABRAÃO. SOU ISRAELITA SIM E AMO A LEI DA TORÁH QUE O ETERNO NOS DEIXOU ENQUANTO O MUNDO SE ESFORÇA PRA CUMPRIR APENAS DEZ MANDAMENTOS O POVO DE ISRAEL CUMPRE 613 MANDAMENTOS E ISSO É VIVER A VONTADE DO ETERNO YESHUA HAMASHIACH, ESTUDE A LÍNGUA HEBRAICA E DEPOIS DIGA TAIS COISAS TEM QUE HAVER RESTAURAÇÃO PRA QUE O ETERNO VOLTE ENTÃO, BUSQUE A VERDADE NA FONTE, ONDE A BÍBLIA FOI ESCRITA.

    ResponderExcluir
  37. Cara naum é por nada naum mais a borboleta tem o significado
    de controle mental... tanto é que para os illuminates da ao simbolo
    no controle mental monarca pesquisa mais um pouco...

    ResponderExcluir
  38. Lady gaga tem 1 cruz de nero no pulso esqrdo
    FIKDIK ;)

    ResponderExcluir
  39. Seu crente de merda! Não venha difamar coisas que nos pertencem, pois grande parte desses símbolos não são de demônio nenhum! O verdadeiro demônio é vocÊ que o conhece melhor que qualquer outra pessoa!
    Não acredito nem um pouco na sua palavra... ainda se diz pastor? Se toca! Se você não está na igreja para roupar o dízimo e ficar gritando, eu não sei o que você está fazendo lá!
    Deus não precisa de seus gritos e muito menos de suas palavras hipócritas! E por favor, mesmo que seja uma PORCARIA! como essas, poste as fontes, pois não foi você que fez isso, mas mesmo assim está falando merda, típico da sua raça!
    PS: Que os Deuses castiguem todos aqueles que os difamam e difamam suas crenças, mesmo que seja a menor delas! Tudo o que você fala tem poder, e se falado para prejudicar alguém, ou até mesmo uma crença, ela voltará três vezes mais forte para você! E nem mesmo teu deus irá te salvar seu mercenário de merda... Nem padre você é, hoje em dia qualquer um pode se entitular pastor... Mereço -.-'

    ResponderExcluir
  40. Caro idiota,boçal que postou esses pedaços de materiais fecais, no versículo do Apocalipse 22:16
    seu amado Jesus diz ser a "estrela da manhã", sendo que no latim "estrela da manhã" significa Lúcifer. Isso diz que aquele que tu amas, aquela serpente que tu adoras é nada mais nada menos que Lúcifer!

    ResponderExcluir
  41. não existe verdade absoluta, absolutamente mais da metade de todo esse conteúdo são apenas mitos, e muitos desses símbolos não são do mal a maldade esta no que as pessoas fazem com eles o maior erro das pessoas sao acreditar em tudo oq os outros dizem e acabam fazendo mal a si mesmo. 8

    ResponderExcluir
  42. realmenteeee meu tudo o que vc está dizendo eh verdade. mas o nosso Senho e Salvador Jesus Cristo ja venceu o diabo.

    ResponderExcluir
  43. o/
    baka....
    vcs n devem acreditar em td q leem na internet
    deixe eles acreditarem no que eles querem...e um direito deles...mas axo que e dever respeitar as outras religioes e os ROCKEIROS tbm...
    \o/

    ResponderExcluir
  44. Se o Deus de vocês é o salvador e venceu o "Diabo" por que nós existimos então ?? Se alguém ou algum CRENTE FILHA DA PUTA tiver a resposta pode me adc no msn. "gothic.manson@hotmail.com.br"

    B. Manson Sammael
    ☥ SALVE SATÃ ☥

    ResponderExcluir
  45. O inimigo se ferrou agora pois foi desmascarado kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Gente, que coisa feia vcs hem, ficam discutindo por causa disso, o certo seria tirar as conclusões a partir da bíblia né?? até pastor no meio, q vergonha pra os filhos de DEUS, só tenho uma coisinha pra dizer. ninguém tem o direito de julgar ninguém, por isso é errado os pastores estarem chamando as pessoas de capeta como vi em comentários aí. e olha q sou evangélica tá. tchau!!!

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus qual é o problema de vcs ? Isso tudo é bobeira ficarem discutindo pra ver quem ta certo ou errado, é claro que o que o pastor postou aqui é a mais pura verdade , e nem por isso precisava ser posto como critica , aos meus olhos os demais estão errados , mais quem sou eu pra julgar né ,e são pessoas como essa que chinga suas proprias ovelhas de capeta que acabam manchando o nome dos verdadeiros cristãos , aqueles que realmente vivem em cristo . um bom pastor da a vida pela suas ovelhas.
    E assim como todos aqui sabem que há somente um caminho que leva a vida é DEUS gente vamo acorda pra vida DEUS ta voltando e voceis tão preoculpados com simbolos vamos nos arrepender e buscar a Deus o mais rapido possivel pois me doi só de pensar naqueles que vão ficar nas mãos do diabo , gente acorda Se preoculpa com a tua salvação e ter a vida
    ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo .
    fiquem com Deus , que a paz do senhor esteja com todos .

    ResponderExcluir
  48. Pra fala a verdade isso e um aviso do que temos que ter cuidado ao nosso dia a dia , pois tem símbolos desses em varias partes sem nos percebemos


    ass : blaze - Iluminista

    ResponderExcluir
  49. Oi Pessoal, sou cristão pertenço ao grupo RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) da PMCE nosso símbolo é um raio e que tem seu significado especificado em parênteses, que também demonstra agilidade nas ocorrências, somos um gupo conhecido pela honestidade e compromisso e por apreender muitas armas estamos a serviço do bem! Embora eu saiba que alguns símbolos siginiquem coisas malignas como a suastica e a da maçonaria; não concordo que tudo agora pertença as forças do mal, daqui a pouco não vou mais poder fazer nem legal com o polegar que será sinal da nova era!

    ResponderExcluir
  50. esses religiosos enventão cada coisa ,só para assustar e conseguir novos seguidores.é fóda

    ResponderExcluir
  51. na boa a era de peixes acabou, o dias desses cristãos estão contado. eu já to de saco cheio de ver tanta besteira sega, hipócrita e débil. mal posso esperar pelo dia que vocês esperaram que teu deus venha te salvar, e ele simplesmente não apareça.Já ta na hora de caça se tornar caçadora. Já esta na hora dos cristão serem caçados....

    ResponderExcluir
  52. a ignorancia domina os cristões... ai ai tanta idiotice q eles dizem soh pra roubar o dinheiro dos burros, e aposto q um desses crentes ai vao dizer q o diabo ta atacando essa pagina me usando, pq neh, cada coisa, d ignorantes eh o d se esperar, tudo agora eh do diabo, soh o q beneficia eles eh d deus HA HA HA e nao vem tentar me falar q eu vou queimar no inferno nao pois eu nao acredito nessas merda, inferno eh vcs q criam na vida d vcs dando o dinheiro pro pastor ter uma vida boa enquanto vcs ficam ajoelhados no chao a esperad um milagre, pare d dar dinheiro pro pastor q ele te condena ao inferno...
    ovelhinhas do pastor, eh o q dizem, criar ovelhas realmente dá dinheiro ein, fala ae pastor.. 10% d cada dinheiro suado das suas ovelhas enquanto vc fica ai morgado no pc escrevendo idiotices, vida boa ein...


    sou ateu e me orgulho pois eu sei pensar sozinho, sei fazer as coisas sozinho, sou racional, nao tenho medo de errar, tenho coragem o suficiente pra encarar meus problemas, nao preciso d um deus imaginario pra eu me esconder

    ResponderExcluir
  53. EU ADOREI...VC ESTA CERTO MESMO SALVE SATANAS....
    EU SOU A FAVOR A MAGIA NEGRA....
    PRIMEIRO É DEUS MAIS SEGUNDO É SATANAS....ALORIE BYESUS BABAEXUS SARAVA ESUBJULÁ..MAIS EU ACHO QUE TEM COISA QUE NAO PODE SER AMOSTRADO PQ SAO SECREDO DE RELIGIAO...CADA UM COM SUA POSIÇAO...

    ResponderExcluir
  54. olha eu vou dizer uma coisa o pstor está com a mais pura razão se vcs achama q JESUS CRISTO NÃO EXISTE problema de vcs mais não fica colocando DEUS nesses comentarios blasfemicos contra o espirito santo saiba de uma coisa jesus deu a
    vida pra todos vcs se vcs acham q ele não existe despreso por vcs bater boca não vai adiantar nada se vc não crer já st´condenado o inferno espera AQUELES Q BLASFEMARAM CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS uma q quem blafesma não tem salvação nem na segunda vindaa fique aiii vcs e esse lucifer de uma merda eu sou totalmente o braço direito do senhor jesus aii daquele q brinca com as saradas escritras e cm o pincipal nome JESUS CRISTO tenho do dessa gente!!!! que a paz do senhor jesus esta cvosco!!!amém

    ResponderExcluir
  55. Alguém queime esse pastor vivo em praça pública, por favor.

    Incrível como tem cristãos que ainda vivem na Idade Média, mesmo sendo protestantes, tsc tsc.

    Vou orar à Deus para que o filho desse cara vire um bruxo gay.

    ResponderExcluir
  56. Hahaha.. so tenho qe rir mesmo! Adoro ver opinioes em confronto e assim qe matamos uns aos outros pq nao temos a mesma visao sobre o mundo nao adianta enfiar merda na kbca de quem nao acredita em religioes ou possui um olhar totalmente diferente sobre esse tal deus qe vcs tanto buscam ae.. sinceramente a minha vida n eh das melhores mas pelo menos estou procurando fazer conseguir o qe kero, nao vou dedicar a minha vida inteira a uma imagem qe nao sei se eh real.. se um dia tiver de ser castigada por ser kem eu sou pelo menos vou ficar feliz por ter vivido a vida intensamente sem ter ficado me limitando por leis ou por crencas qe so saberam se eh verdadd no dia em qe morreem ou nem isso.. infelizmente jaah nao vai daar pra se arrepender meus keridos.. por isso vivam a vida de vcs sem ficar esperando pela morte ou o dia do julgamento, o pior sentimento eh o do arrependimento. E se algum dia forem para o inferno.. tokem o terror la tbm \m/

    ResponderExcluir
  57. Hahaha.. so tenho qe rir mesmo! Adoro ver opinioes em confronto e assim qe matamos uns aos outros pq nao temos a mesma visao sobre o mundo nao adianta enfiar merda na kbca de quem nao acredita em religioes ou possui um olhar totalmente diferente sobre esse tal deus qe vcs tanto buscam ae.. sinceramente a minha vida n eh das melhores mas pelo menos estou procurando fazer conseguir o qe kero, nao vou dedicar a minha vida inteira a uma imagem qe nao sei se eh real.. se um dia tiver de ser castigada por ser kem eu sou pelo menos vou ficar feliz por ter vivido a vida intensamente sem ter ficado me limitando por leis ou por crencas qe so saberam se eh verdadd no dia em qe morreem ou nem isso.. infelizmente jaah nao vai daar pra se arrepender meus keridos.. por isso vivam a vida de vcs sem ficar esperando pela morte ou o dia do julgamento, o pior sentimento eh o do arrependimento. E se algum dia forem para o inferno.. tokem o terror la tbm \m/

    ResponderExcluir
  58. Hahaha.. so tenho qe rir mesmo! Adoro ver opinioes em confronto e assim qe matamos uns aos outros pq nao temos a mesma visao sobre o mundo nao adianta enfiar merda na kbca de quem nao acredita em religioes ou possui um olhar totalmente diferente sobre esse tal deus qe vcs tanto buscam ae.. sinceramente a minha vida n eh das melhores mas pelo menos estou procurando fazer conseguir o qe kero, nao vou dedicar a minha vida inteira a uma imagem qe nao sei se eh real.. se um dia tiver de ser castigada por ser kem eu sou pelo menos vou ficar feliz por ter vivido a vida intensamente sem ter ficado me limitando por leis ou por crencas qe so saberam se eh verdadd no dia em qe morreem ou nem isso.. infelizmente jaah nao vai daar pra se arrepender meus keridos.. por isso vivam a vida de vcs sem ficar esperando pela morte ou o dia do julgamento, o pior sentimento eh o do arrependimento. E se algum dia forem para o inferno.. tokem o terror la tbm \m/

    ResponderExcluir
  59. Hahaha.. so tenho qe rir mesmo! Adoro ver opinioes em confronto e assim qe matamos uns aos outros pq nao temos a mesma visao sobre o mundo nao adianta enfiar merda na kbca de quem nao acredita em religioes ou possui um olhar totalmente diferente sobre esse tal deus qe vcs tanto buscam ae.. sinceramente a minha vida n eh das melhores mas pelo menos estou procurando fazer conseguir o qe kero, nao vou dedicar a minha vida inteira a uma imagem qe nao sei se eh real.. se um dia tiver de ser castigada por ser kem eu sou pelo menos vou ficar feliz por ter vivido a vida intensamente sem ter ficado me limitando por leis ou por crencas qe so saberam se eh verdadd no dia em qe morreem ou nem isso.. infelizmente jaah nao vai daar pra se arrepender meus keridos.. por isso vivam a vida de vcs sem ficar esperando pela morte ou o dia do julgamento, o pior sentimento eh o do arrependimento. E se algum dia forem para o inferno.. tokem o terror la tbm \m/

    ResponderExcluir
  60. vc é um idiota, tem muito símbolo ai que não tem nada avê com satanismo, af, abre a mente cara!

    ResponderExcluir
  61. TIRAR DINHEIRO DOS COITADINHOS FIÉIS PODE NÉ? CONTANDO HISTÓRIAS DE 4 MIL ANOS ATRÁS COMO SENDO A ÚNICA VERDADE E SALVAÇÃO!
    DEUS É BONDADE? "E deixareis o vosso nome aos meus eleitos por maldição; e o Senhor DEUS vos matará; e a seus servos chamará por outro nome." (Isaías 65 : 15)"DEUS É AMOR IMAGINA SE NÃO FOSSE, SERIA O DIABO?" TENHO MAIS 53 REFERÊNCIA DE VINGANÇA, DESTRUIÇÃO, VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E MULHERES DESSE DEUS BONZINHO E O PIOR É QUE TÁ TUDO NO SEU LIVRO QUE ENGANA SEUS FIÉIS. MAS É MAIS FÁCIL USAR SÓ O QUE É CONVENIENTE NÃO É VERDADE PASTOR? SE NÃO NÃO TEM ARGUMENTOS PRA BOAS OFERTAS!
    VÊ SE TENTA SALVAR QUEM ADORA O DIABO E DEIXA DE DEUS O QUE É DE DEUS! UM ABRAÇO COM CARINHO POIS ACHO QUE VOCÊ ME AMA POIS É ISSO Q VOCÊ PREGA?

    ResponderExcluir
  62. ...nossa como satanás fica irritado quando alguem tem coragem pra desmascara lo...fato bem observado em muitos comentários aqui .se voce é um filho de DEUS então nem leia certos comentários,que são uma afronta de satanas usando pessoas inocentes ,pra enganar quem quer ter conhecimento sobre como reconhecer estes simbolos satanicos.O site é muito completo e bem estudado .todos que querem obter conhecimento sobre este assunto deveriam ler este site.Mas para tira bom proveito tente ignorar as afrontas de satanás contidas nestes comentários de leitores usados por satanas .

    ResponderExcluir
  63. Com todo o respeito, quem fez esse trabalho de simbologia se equivocou bastante. E é claro q religiosos fanáticos q ñ "aceitam" nem conhecem e muito menos respeitam o credo de outras culturas falam abobrinha!! Tem símbolos ai de culturas primitivas politeístas, povos semi selvagem! Mas entendo o pensamento dos fanáticos, o que não for relacionado com Jesus Cristo é pagão, ou seja, de Lúcifer! Não importa que o símbolo foi criado 1500 anos antes de Jesus vir ao mundo!! Ter Deus no coração e viver com Fé é muito bom e importante, seguir os ensinamentos do Mestre Jesus é sábio! MAS FANÁTISMO É DOENÇA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES