EVANGELIZANDO

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Serra Branca-PB. Semeando a Palavra e colhendo frutos para o Reino de Deus. Bem Vindo (a)! Deixe o seu comentário!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O AMOR A INDENTIDADE DO CRISTÃO

   Hoje podemos reconhecer que é possivel haver pessoas na Igreja extremamente moralistas no comportamento e ortodoxo na doutrina e, ainda assim, pouco praticantes do AMOR ao próximo.
    É interessante que, não obstante a importância da observação destes, Jesus não coloca a conduta moral nem a ortodoxia doutrinária como as marcas intentificadora do cristão. Tais elementos são fundamentais, mas não a essência do cristianismo, que é o AMOR.
    O AMOR é o assuto principal da biblia e a razão de existir do cristianismo. Portando, este deveria balizar todos os cultos, eventos, reuniões e relações da igreja de Cristo.
    Tudo que é feito na e pela Igreja deve ter o AMOR como alicerce. Se somos discípulos de Cristo, obrigatoriamente refletimos o AMOR  de Deus ao cantar, ensinar, exortar, ofertar, repartir, exercitar misericórdia ou qualquer outra coisa. VIVA O AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário