ALINE TORRES PEREIRA VISITA TRABALHOS DE EVANGELIZAÇÃO EM BREJO DO CRUZ-PB




Desde criança servindo ao Senhor, sempre esteve envolvida nas atividades da Igreja. Participou do conjunto de crianças, adolescentes e jovens. Aos 18 anos, foi regente do conjunto de jovens Centelhas da Fé tendo assumido durante um ano. Trabalhou também durante três anos, como regente do conjunto de Adolescentes Jeová Shallom. Na área da Educação cristã, foi por quatro anos coordenadora do departamento infanto-juvenil da Escola Dominical, sendo também por dois anos, professora de Pré-adolescentes (11 e 12 anos), e por alguns meses, professora de Adolescentes (13 e 14 anos).
É graduanda em Letras com licenciatura em língua espanhola, pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), onde atua também como monitora da disciplina de Literatura Hispânica.
 Atualmente é professora da classe de Juvenis (15 a 17 anos), e mantenedora do Blog EBD Criativa, onde posta subsídios para lições de Escola Dominical, entre outros assuntos. Faz parte também do grupo de dirigentes do Culto infantil, que é realizado as sextas e domingos no templo antigo da Assembleia de Deus em Monteiro-PB, de onde é membro.









Neste Domingo 12/12 você é convidado para participar
conosco do último culto de Missões de nossa igreja .
Vai ser um culto muito abençoado, e contamos com sua
presença !
 
As nações clamam por missões, acesse o sitehttp://www.portasabertas.org.br/ e
ore juntamente conosco pelos cristãos perseguidos .
No Minha Música você pode escutar Leva-me aos Sedentos de
Aline Barros .
 A Paz do nosso
S
enhor Jesus Cristo !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍMBOLOS SATÂNICOS

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES