domingo, 13 de dezembro de 2010


COMEMORAÇÃO DO DIA DA BÍBLIA EM CAMPINA GRANDE!!!

 (Salmos 119:97,105,106,129,138,151,152) - Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. Maravilhosos são os teus testemunhos; portanto, a minha alma os guarda.  Os teus testemunhos que ordenaste são retos e muito fiéis.  Tu estás perto, ó SENHOR, e todos os teus mandamentos são a verdade.  Acerca dos teus testemunhos soube, desde a antiguidade, que tu os fundaste para sempre. 

 Hoje dia 13 nós em campina Grande comemoramos o dia da bíblia foi uma benção nossa igreja saiu em caminhada desde o nosso templo central até a praça Clementino Procópio no centro a seguir fotos do evento.






Aqui nós estavamos na rua Siqueira Campos uma das principais da nossa cidade

As crianças de nossa igreja e de outras denominações também caminharam conosco
 




Aqui nós já estavamos na praça Clementino Procópio onde ocorreu a parte final do evento com louvores pela banda chamas pentecostais da cong. de vila paulistano e o cantor repentista zé claudino da cong. do bairro do cruzeiro e também estava reunidos aqui todos os irmãos que vieram das congregações dos bairros de nossa cidade e também de outra denominações finalizando o evento com a ministração da palavra de Deus pelo pastor Daniel Nunes pastor da cidade de Monteiro Deus se fez presente naquela praça foi uma benção para os que estavam presentes!!!!


 
 
Nossa congregação também estava lá representada glória Deus por isso foi uma manhã abençoada!!!!!!

GLÓRIA A DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!!NÓS AMAMOS TUA PALAVRA SENHOR!!!!!!!!!!FOI ATRAVÉS DELA QUE NÓ TE CONHEÇEMOS ALELUIA!!!!

Assembléia de Deus comemora o Dia da Bíblia
Na manhã deste domingo, 12, uma grande passeata organizada pela Igreja Assembléia de Deus, Templo Central, ocupou as principais ruas de Campina Grande. A passeata comemorava o Dia da Bíblia. Essa data foi instituída em 19 de Dezembro de 2001, através da Lei 10.335, ainda no governo de Fernando Henrique Cardoso.

A concentração aconteceu na Rua Antenor Navarro, no bairro da Prata. Com bíblias em punho, faixas com dizeres bíblicos, louvores à Deus e muito animação, milhares de evangélicos chamavam a atenção por onde passavam. Nas fachadas dos prédios e nas calçadas, a população pode acompanhar a caminhada, como também receberam literaturas bíblicas.

Uma bíblia em tamanho gigante era seguida por representantes de igrejas de vários bairros da cidade. Depois de percorrer as ruas principais, a passeata terminou com um culto na Praça Clementino Procópio, no centro da cidade.

O presidente da Convenção dos ministros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Campina Grande e no Estado da Paraíba, o pastor Francisco Pacheco de Brito estava presente, como também o vice presidente, pastor Emídio de Brito, que acompanhou todo o percurso, juntamente com demais lideranças da Igreja. O presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, pastor Euder Faber também esteve presente no culto.

O poeta Zé Claudino animou o público com suas poesias. A leitura oficial foi feita no livro dos Salmos, no capítulo 119, versículo 105, que diz: “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para os meus caminhos.” O evangelista Darley Gouveia trouxe uma mensagem em Mateus 6.33 e fez um breve histórico da Assembléia de Deus no Brasil, que em 2011 comemora 100 anos de Fundação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍMBOLOS SATÂNICOS

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES