Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus do Alto Sertão Paraibano.


Vigésimo Terceiro Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus do Alto Sertão Paraibano.

Texto: José Dantas Paraguaio

Foi realizado neste sábado (05/11/2011) na cidade de Bom Sucesso-PB, o grande encontro de obreiros do auto sertão paraibano. O trabalho teve a abertura às 15h30min, foi dada a oportunidade para o Pr. Antonio Pereira louvar a Deus com o hino 107 (Firme nas Promessas de Jesus) da Harpa Cristã. Logo após o louvor, o Pr. presidente Daniel Nunes orou e passou o a direção do trabalho para o Pr. Fabio, pastor da Assembleia de Deus em Bom Sucesso-PB, que devolveu para o Pr. Vice-pesidente Dari Ferreira da Silva.
Pr. Severino Lucena, da Assembleia de Deus em São Bento-PB, receberu a oportunidade para trazer uma palavra da parte do Senhor Jesus, que está escrita no livro do profeta Isaías (Is. 17.14 e Is. 45.12), e ao final da ministração da poderosa palavra de Deus, o Pr. Barbosa foi convidado para orar em agradecimento a Deus pela ministração da Palavra do Senhor.
Depois foi convidado para louvar a Deus o pastor. e cantor Wellington da cidade de Brejo dos Santos-PB.
Fizeram-se presentes caravanas de diversas cidades do sertão paraibano e de Campina Grande o Pastor Presidente Daniel Nunes o Pastor Vice-Presidente Dari Ferreira, o pastor Alício e demais obreiros da rainha da Borborema, bem como, várias autoridades políticas, como o prefeito Gilsom Cavalcante, e alguns vereadores da cidade de Bom Sucesso-PB.
O pr. Fabio agradeceu, a todos os que se fizeram presentes ao evento, pedindo ao Senhor Jesus para os abençoar.
DSCF0610 DSCF0613 DSCF0617 DSCF0618   DSCF0630 DSCF0639 DSCF0642 DSCF0664  DSCF0689    DSCF0718
____________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍMBOLOS SATÂNICOS

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES