DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL

Aconteceu neste último sábado, 25 de maio o “Dia da Evangelização Global” que é uma iniciativa da Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global).

25 de maio marcou o mundo


Imagine o mundo inteiro sendo evangelizado no mesmo dia. Cristãos de mais de 200 países se uniram para levar o Evangelho à sua comunidade local. E o diferencial deste projeto, é que todos puderam participar promovendo diversas situações, para que se pudesse falar de Jesus para uma pessoa não crente; situações como almoço em casa, visitas em hospitais, creches e etc.
E a cidade de Monteiro não ficou de fora dessa mobilização. As igrejas evangélicas locais prepararam uma programação especial para esse dia. Pela manhã houve uma caminhada evangelística; jovens, crianças, adultos, saíram pelas ruas de Monteiro entregando folhetos, levando cartazes com frases como “Você é livre? Tem um louco orando por você, Um doador de sangue salvou minha vida: Jesus”. Enquanto eles faziam esse trabalho, um trio elétrico era usado pelos líderes das igrejas para orar, pregar, com a participação também de cantores, que alternavam estes momentos.
Pela tarde houve visitas em hospitais e outros locais da cidade. E o desfecho do evento, aconteceu pela noite, às 19h30min na Praça João Pessoa. As igrejas se fizeram presentes levando pessoas não crentes para participar. Ali eles viram e ouviram a participação de cantores, bandas, peças teatrais, coreografias e a Palavra que foi ministrada pelo Pr. Altino da Igreja Presbiteriana.
E quem não pode acompanhar de perto, ficou por dentro de tudo, através da MONTEIRO TV, que foi parceira do evento dando uma cobertura completa. As pessoas que estavam envolvidas no evento, estiveram no estúdio da tv online concedendo entrevista. Foram eles, o Pr. Osmar e Luselma da igreja Congregacional; Pr. Gilson e o grupo de teatro Resgate da igreja Batista; Pr. Altino da igreja Presbiteriana, Presbíteros José Valdeci, Aderaldo Brito e Paulo Airton que também esteve na direção do culto pela noite, Diácono Rogério, e Antonio Moreno que foi quem tomou a iniciativa para que esse projeto fosse realizado em Monteiro; todos da igreja Assembleia de Deus.


Por: Aline Torres. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍMBOLOS SATÂNICOS

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES