Grave acidente automobilístico causa morte de cinco pessoas na estrada que liga Paulista – PB a São Bento – PB, nesta segunda-feira (08 )veja as fotos

De acordo com as primeiras informações, os carros envolvidos no acidente são um Monza vermelho de placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG, conduzido por Mineirinho Lavador de carro de São Bento, e uma SW4, de placa NKO- 9000, Caicó-RN, dirigida pelo Pastor José Adjar da Silva, da Igreja Assembleia de Deus de São Bento.

Informações repassadas por populares no local do fato dão conta de que o motorista do Monza, que morreu no local, viajava no sentido Paulista/São Bento e teria tentado ultrapassar uma motocicleta, quando colidiu de frente com carro do pastor, que vinha em sentido contrário, com a esposa e a filha, os quais ficaram feridos e foram levados por populares para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento. O Pastor quebrou o fêmur na tragédia.
Já no Monza, além do motorista, viajavam 6 pessoas entre elas 3 crianças, das quais duas faleceram no local, e também o motorista, uma mulher e um homem. Os sobreviventes foram socorridos pelo Samu para o hospital de São Bento. No carro do pastor viajavam ele, sua mãe, sua filha e uma irmã que o visitava.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÍMBOLOS SATÂNICOS

LIÇÃO 6 PAIS ZELOSOS E FILHOS REBELDES